sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nova Meta, Novo Objetivo, Vários Desafios

Olá!!!!


Iniciei uma nova etapa na minha vida e decidi sair do anonimato e assumir que preciso melhor minhas condições fisica. Estou em busca de qualidade de vida então iniciei uma reeducação alimentar não para me preparar para o verão 2010 mais em busca da boa forma e saúde.

Estou seguindo as dicas que vou lendo na internet e outras que já sabia. Cortei refrigerantes e gordura. Sei que já é um começo para alcançar minha meta. Estou acompanhando um blog que amo o Dieta Urgente a Lucy tem uma historia muito bacana e motivadora e ela já está bem perto do seu objetivo. Em breve eu sei que vou chegar. Estou cuidando de varias áreas da minha vida minha prioridade em 2010 é a minha vida profissional e a conquista do meu peso ideal.

Já marquei uma avaliação em uma academia que curto a Curves (http://www.curves.com.br/v1/index.php) o método é incrível são 30 minutos diários e pode se preparar para alcançar a boa forma e saúde. Quando fequentava muitas pessoas viram o resultado não sei porque parei. A minha avaliação será na terça feira e conto para vocês o susto que tomei.

Comecei a minha reeducação alimentar no dia 22/09/2010 e minha meta é emagecer 02 kg por semana isso só vai acontecer se eu aliar com um programa de atividade física bem bacana sei que a curves vai me ajudar nessa.

Quanto a minha alimentação não está ainda o ideal mais a vontade de comer está bem controlada isso é maravilhoso. Hoje (24/09/2010) almocei uma fatia de quiche napolitana com uma salada ceasar tinha bacon crocante e joguei fora ( risos) e um copo de água de coco. Arrasa Dea.


Bjs e até lá,


Dea Barber

Nenhum comentário:

Postar um comentário